Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

2018..... Bora lá

2017 foi um ano muito difícil...... não só para mim, mas para muitas pessoas...... mas passamos por ele. Já foi.... ficou prá trás..... o que temos agora é um ano cheio de boas novas.... ano de colheita.... 


Dizem que 2018 será regido por Júpiter, será porque a data oficial é a partir de 20 de março, que é quando o Sol entra em Áries.

Jupiter é o senhor da abundância, do crescimento e de prosperidade.

Por isso eu disse que é ano da colheita, vamos fazer crescer e expandir tudo. 

Pendências judiciais serão resolvidas e tantos outros problemas que ficaram te atormentando no ano que passou. 

Dizem também que será um ano muito bom para se aprofundar em estudos, em se conhecer melhor. 

Li que 2018 é o número da árvore da Vida..... 

Uma das coisas que li e ouvi sobre 2018 é você se imaginar passando por um portal..... para um lugar melhor.... achei perfeito para descrever o que vem pela frente.... 

Enfim, quem me conhece sabe que tenho meu lado bruxinha.... adoro astrologia e a influência dos astros,  tenho minha fé inabalável.... mas o que quero dizer é que, independente do que você acredita, do que você sente, 2018 vai ser um ano muito bom. 
Aliás, vai não.... está sendo.... 

Aqui no meu blog de culinária teremos a continuação das receitas que apresentei no Programa Forno Fogão e Cia de 1988 a 1996, as receitas maravilhosas da minha Oma (diminutivo carinhoso para avó em alemão), muitas receitas dos meus cursos, muitas receitas que ganhei de pessoas queridas, muitas receitas novas, muitas dicas, informações e tudo relacionado com a culinária.

Espero que você continue comigo, e se gostar compartilhe o link do meu blog com as pessoas queridas. 

Super abraço, muita energia, muita coisa boa..... 

Namastê.





Nenhum comentário:

Postar um comentário