Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

REVISTA GULA - EDIÇÃO DE ESTRÉIA

Todo mundo sabe que sou e sempre fui uma apaixonada por culinária. E adoro livros, revistas e tudo de bom sobre o tema. 
Hoje, fazendo uma limpeza e organização nas minhas coisas peguei esse exemplar e é incrível como ele sempre me fascina. 

É a edição de estréia da revista Gula, não sei dizer o ano, porque não aparece em nenhum lugar da revista, mas isso não tem importância nenhuma, porque ela é realmente atemporal.
Todas as matérias e receitas são fantásticas e atuais. 
Uma das matérias maravilhosas é a do chocolate que vou colocar abaixo. 

Olha o Claude Troigros como era novinho nessa foto.
Essa recista esta recheada de receitas maravilhosas de chefs maravilhosos.

É uma delícia né? 

Agora vou continuar com minha arrumação, que aliás, se for nesse ritmo só vai acabar bem tarde hehehehe. 

Obs.: fiz uma pesquisa rápida na internet e não consegui descobrir o ano dessa revista de estréia, mas se eu descobrir coloco aqui ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário