Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 22 de abril de 2015

CUIDADO ONDE ECONOMIZA


É fato que a gente está numa fase em que temos que economizar em tudo. E temos que pesquisar preços em qualquer item que compramos.
Voltamos aquela fase em que temos que ir a vários mercados para poder comprar o que precisamos é assim mesmo abrimos mão de algumas coisas que antes eram cotidianas. 
Mas é fase passageira se Deus quiser.
Agora, tem coisa que não dá para economizar. As vezes por causa de uma diferença relativamente pequena. O resultado não compensa.
Vou exemplificar, hoje queria fazer uma sobremesa que levava leite condensado e creme de leite. Normalmente só uso o velho e bom Leite Moça e o creme de leite Nestlé, mas na fase de economia acabei hoje comprando cheia de dúvidas outras marcas..... Aiiiiii, se arrependimento matasse.
O resultado foi péssimo. A textura ficou esquisita, o sabor não chegou nem perto do desejado.
Então aqui fica meu alerta. Leite condensado e creme de leite tem que ser de marca boa, ou seja... Da Nestlé.
Não vale a pena economizar. É como os mercados voltaram a fase do tudoooooo e da remarcação de preços diárias, vale sim ver onde está mais barato.
Tem vários aplicativos hoje em dia que ajudam na pesquisa.
Ou, se estiver caro demais não compre, fala outra coisa. Porque Leite Moça e Creme de leite bons mesmo são os da Nestlé.
 











É só para constar, infelizmente não tenho patrocínio deles. Eu adoraria ser patrocinada ou ter a publicidade deles na minha página.
Quem sabe um dia.
Mas só estou narrando os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário