Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CURIOSIDADE SOBRE A RECEITA ATUM DE GALA

Postei ha pouco a receita do ATUM DE GALA,  que foi ao ar no Programa Forno Fogão e Cia em 1989.
Durante todos estes anos que trabalhei com a Culinária, eu ensinei muito, mas aprendi muito também. Foram inúmeras as telespectadoras que me enviaram receitas, alunas, e pessoas que passaram pela minha vida de uma forma ou de outra.
Normalmente quando ganho uma receita,  isto faço até hoje, eu a testo. Quando fazia o programa, se eu achava legal, passava a receita no ar e sempre contava quem me havia passado a receita.

A história desta receita do ATUM DE GALA foi mais ou menos assim, eu tive um namorado espanhol, muito querido, me apresentou muitas coisas dos costumes espanhóis e mais ainda, muita coisa da culinária Espanhola.
E foi assim que esta receita me foi presenteada por um chefe Espanhol, que veio ao Brasil para um festival de Paella (comida típica  Espanhola).
Eu fiquei tão encantada com tudo que provei e quis parabenizá-lo. A nosso convite ele veio  à nossa mesa, e me ensinou vários truques sobre a maneira certa de se preparar uma Paella nos levando ao local onde a Paella era preparada .
E depois de volta à mesa e vendo meu interesse por tudo que me dizia, acabou me presenteando com esta receita do atum por ser gostosa e fácil e depois de testá-la, resolvi dividir com os telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário